É preciso fechar a porta para recomeçar

Alguém disse que seguraria a minha mão.
Mas eu disse que não precisava.
Eu não acredito nessa minha fraqueza.
Mas alguém disse:
- Ei, olha a sua volta, o amor abraça-te diariamente.
E eu disse: 
- O.k. Eu sei. 
Mas todos nós temos uma fraqueza que se intensifica após uma ou duas taças de vinho.
Então, debrucei-me sobre a mesa e senti meu corpo inteiro queimar. 
Pensei que poderiam ser as chamas do fim. 
Mas não perdi meu tempo tentando entender.
Alguém disse: 
- Ei, foge comigo. 
E eu pensei: - O.k. 
Mas onde eu deixo essa bagagem enorme de sentimentos que carrego no peito? 
- E então alguém disse:
 - Deixe-a em um canto qualquer, isso só pesa tanto porque não é teu.
Chorei. 
Igual criança que se perde da mãe no meio da multidão. 
Eu chorei. 
E sai caminhando com minhas mãos vazias. 
As lágrimas foram caindo e apagando as chamas que queimavam no início. 
Não sei ao certo se era o fim de tudo o que eu sentia ou se era o meu fim. 
Mas alguém disse: 
- Acalma-te. 
Depois do fim existe um novo começo. 
- Você só precisa fechar a porta.


Foto: @antesnuadoquesua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...