Vida do avesso

Se ontem eu não te queria e hoje eu te quero espero que pra você esteja tudo bem.
É que a vida nos vira do avesso e de repente faz a gente crer que o destino é mesmo astuto e faz encontros parecerem mágicos quando precisamos de um sopro de paz na alma. 
É que a pessoa que eu queria está com outro alguém. 
Eu precisava ver isso para entender, pelo menos hoje, o que é melhor pra mim.
Entre e beba comigo uma taça de vinho. 
Acolha-me em teus braços e me dê beijos e abraços de paz. 
Não precisa dizer quanto tempo vai ficar. 
De verdade nem precisa ficar muito. 
Só o tempo necessário dessa desilusão passar.
Não quero promessas, pois promessas borram maquiagens. 
Só quero um colo quentinho e um segundo de paz.


Foto: @antesnuadoquesua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...