Vem ser meu único

Pode vir, que eu deixo você ser único. 
Porque você foi o único que nunca me deixou ter medo e eu tive medo. 
Mas eu sempre fui sua única. 
Quando você não era o único meu. 
Meu coração suspirava em outro lugar.
E agora eu vou tentar fechar as portas do passado, eu juro. 
[Não leve isso em consideração. Posso mudar hoje ainda.] 
Vou querer dormir e acordar só nos teus abraços.
Só não peça-me para ir tão depressa. 
É que algumas coisas precisam de tempo.
Vai gostando de mim devagar e devagar eu vou gostando de você. 
Veja em mim o que ninguém vê, e me faz perceber que isso é a coisa mais linda que você já viu.
Entra devagar no meu cantinho particular, me faça dormir e acordar em outra dimensão. Sei bem que não é certo beijar uma boca quando na verdade se quer outra. 
Mas se você me fizer sorrir e conseguir rir de mim, a gente pode mudar isso juntos.
Não tenho muita certeza de nada, mas agora, agora mesmo, tem um vácuo enorme no meu peito e eu preciso preencher. 
Não pergunte-me muitas coisas e nem queira demais. 
Um passo de cada vez e quem sabe amanhã eu não quero mais ninguém que não seja você. 
O nosso domingo pode virar um domingo apenas ou uma vida inteira. 
A gente não precisa decidir agora. 
[a maior mentira que já escrevi sobre querer estar com alguém para esquecer outro alguém. 
Definitivamente, não dá.]


Ilustração: @hiraizumiharuna0204

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...