Minha razão

- Você fantasia demais, não acha?
- Acho sim, e qual é o problema? - 
Nenhum. 
Desde que você não obrigue ninguém a fazer parte disso!
- Você está sendo dura demais, razão.
- Na verdade eu sempre fui, você é que nunca me ouviu.
- Agora estou te ouvindo e tudo virou um caos!
- A realidade é um caos, meu anjo.
- Por sua culpa eu terminei com ele umas três vezes hoje.
- Mas vocês nunca estiveram juntos!  
-Opa! 
Você tem razão.
- Eu sou a razão! 
E preciso conversar sério com o coração. 
Isso já está indo longe demais. 
- Mas eu não fui há lugar nenhum ainda.
- Razão?
- Odeio quando até minha razão me deixa no vácuo.
-Relativizou os meus sentimentos.
- Pobre do rapaz...
- Se não vai conversar comigo pare de resmungar, razão. 
Por favor!


Foto: @antesnuadoquesua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...