A hora de seguir em frente

Eu gosto do cê de um jeito que não dá para explicar. 
Com tanta gente por aí, meu coração “tontinho”, escolheu tu.
Mas por gostar mais de mim, dei ouvidos para a razão e ela categórica disse que é melhor eu te esquecer.

Travou-se uma briga no peito dessas que a garganta dói de vontade de chorar.
Mas que diacho que foi isso de “stalkear”? 
Este trem não presta não. 
- Prestem atenção: redes sociais ferram com o emocional da gente. 
A gente vê o que não deveria ver, mas deveria ver sim.
Que é pra acordar de alguns amores que são só coisa da nossa cabeça e nunca vão sair de lá.

No post da moça tinha até coração!
Coração?
É, algumas coisas doem na gente mais que corte no dedo com faca de pão. 
Dizem que o que os olhos não veem o coração não sente.

Pois se é verdade este clichê, chegou a hora de pagar pra ver. 
Não vendo mais.
Liguei para um amor antigo.
 Por que a gente faz isso?

Encontro marcado, coração quebrado, a meta é esquecer de qualquer maneira.
Te superar nos braços de um qualquer.
Um qualquer que me quer. 
Nada mais gostoso do que alguém que te quer para fazer você esquecer quem não quer você. 
E que você seja feliz com a moça “do coração” que você escolheu.
Nunca foi eu.
Nunca foi eu. 
“Um brinde ao inesperado, e as diversas formas de seguir em frente.”


Ilustração: @hiraizumiharuna0204

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...