Quem quer ficar, fica

Gastei tempo demais gostando de alguém que só existia em meus pensamentos. Reencontrei com o passado e tive dúvida, ir ou não ir. 
Pedi  ao meu coração que me mostrasse o caminho e fiz uma oração bem baixinho. 
Ele disse: quem quer você vem até você não importa onde você esteja. 
Quem quer você fala. 
Não deixa você supor nada. 
Respirei fundo e entendi que é verdade. 
Em uma dessas espiadas idiotas vi o que eu precisava. 
Talvez seja o destino me ajudando a escolher entre a ilusão e a verdade. 
Não há mais espaço para dúvidas. 
Adeus à você. 
Que o novo me surpreenda. 
As mãos estão trêmulas, mas vi mais do que precisava. 
Obrigada anjos, por me fazerem descer da ilusão de  alguém que não deveria ser tão importante para mim. 
Quem quer você fala: eu te quero! 
O resto é apenas ilusão. 
E nós não precisamos de ilusão para viver.


Ilustração: @hiraizumiharuna0204

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...