Que forças tens esse vento

Que força tens esse vento que leva almofada pesada, leva móveis, quiçá leva a casa inteira, mas não leva maus pensamentos?

Quem lhe deu tanta liberdade?
De onde vens com essa audácia e traquinagem?

Vens de longe fazer tempestade em minha privacidade, vem bagunçar as minhas verdades e vais assim? 
Sem culpa de nada?
Não!...
Se pelo menos amanhã tu puderes ser menos ingrato, e puxar na calda da ventania um pouco de sol e uma brisa de calmaria, quem sabe aí eu te perdoaria. Se trouxesse um cadinho de paz embrulhada em uma aurora reluzente.

Quem sabe assim eu faria uma prece para que descanses em paz.

Mas hoje não. 
Definitivamente não!

Passaste veloz e feroz, deixando só bagunça e uma almofada espatifada no chão. Imunda.
Feito meu coração depois que alguns amores passaram.
Não sobra quase nada. Apenas confusão.
Não, vento! Para tua bagunça não tem perdão.


Imagem: Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...