Sorriso da Vida

Não sei exatamente para onde meu pés caminham agora. 
Meu coração sabe... sim, ele sempre sabe.
Tem tanta verdade nos meu passos que pela primeira vez deixei eles me guiarem.
Quiçá, numa esquina qualquer, ele me entregue um mundo todo novo, ou de verdade mesmo, ele me mostre que a curva da esquina é a curva da vida. 
E que eu precisava descobrir sozinha que o novo mora mesmo é em nossas decisões. Algumas vezes é preciso ser sozinho para saber qual é o melhor caminho.
Talvez eu caminhe devagar enquanto a vida me afaga as dores de outrora...
Talvez eu chegue em Berlim... ou talvez eu me aquiete mesmo em Bichinho, interior de Minas Gerais.
Tanto faz... agora o que importa mesmo é essa paz que desdobra no meu peito dizendo mansinho que a vida é bonita e sempre vai sorrir pra mim enquanto eu estiver sorrindo.


Ilustração; @hiraizumihairuna0204

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...