Pai

És afago que acalma a alma, poucas palavras e muita devoção. 
Colo e carinho em dias difíceis, ombro certo em todas as decisões. 
Não somos tão iguais, mas quem ousar dizer que somos diferentes mente. 
Tu se faz é nos detalhes.
Tu que aplaude cada conquista como se fosse sua... e acaba por ser. 
Pai que é entregue de tal modo que sabe que metade do seu coração bate mesmo é no peito dos filhos. 
- Vai, pode ir... pedala, menina! 
Vou estar te segurando... e lá vai ela toda solta já não tem medo de cair. 
Confiança se constrói com amor e presença.
E se cair como é que faz? 
- Levanta, minha filha! Se refaz. 
- A vida não vai te esperar, a vida não vai perdoar suas fraquezas, suas inquietações... tu que é toda sentimental de berço... mas eu vou, e eu sempre vou te levar pra onde você quiser.

Pai, tu não é pai só no segundo domingo do mês. 
Tu é pai 365 dias por ano.
 Porque se não fosse, um único domingo não faria a menor diferença na minha existência. - Anda, menina! Brilha. 
Porque eu só fui pai pra isso. 
Para ver vocês brilharem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...