Cais de quê, eu sinto, apenas sinto

Aaah... estou te querendo... e te quero de um tanto que o peito chega a ficar doendo.
Se ocê quisesse também seria mais fácil.
Cais de quê querer sozinha dói demais dá conta.
Mas ocê não fala nada...
Dizem por aí que quem cala consente. 
e é por isso que mesmo querendo-te tanto eu vou embora.
Se ocê num quer eu não posso querer sozinha.
Mas é que às vezes eu fecho os olhos e lembro das bobiças que a gente conversava e das risadas que a gente dava junto. 
Oxe! Bom mesmo era quando a barriga é que doía de tanto rir, e não o peito de tanta saudade.
Estou indo embora e acho que já vou tarde... 
Quem sabe a gente se encontra em uma outra vida, ou não... quem sabe só em outra cidade.
Não sei... cais de quê às vezes eu penso que sei lá... vai que um dia ocê se muda pros lados de cá...
Só não me peça nunca para tentar explicar o que eu não sei. 
Apenas sinto. 
E sinto muito.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...