Serpentina do prazer

Ainda é segunda-feira de carnaval e a maioria dos corpos se preenchem com gliter, risos e festa.
O meu descansa, tenta se recuperar das ilusões que ele cria. 
E em tua festa particular se refaz. 
Faz do prazer serpentina. 
Neste momento lanço-me toda em mim. 
Minha mente é brilhante em inventar amores onde amores não existem.
Tudo bem, há tanto brilho em mim que já me acostumei a brilhar sozinha.
Repousei toda a bagunça e joguei serpentinas para o alto. 
Fechei os olhos e fiz um pedido: que tudo isso que eu sinto morra na quarta-feira de cinzas.
Encerrei este assunto, apaguei todas as fotos, na esperança que se apaguem também as lembranças. O novo realmente começa depois do carnaval. Pois então vem, novo, me sinto pronta.


Foto: @antesnuadoquesua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...