Café com proza

Demoro-me no teu beijo, entre um café e um pão de queijo, tu me acaricia devagar.
Uma pausa para cócegas, tu tens um jeito particular de me mimar.
Já estou me preparando para o que vem depois, panquecas com torradas e melado, tudo misturado e misturados também nós dois.
Me pega do teu jeito, eu quero tudo agora, por favor, não deixe nada pra depois.
Me enlaço nos teus dedos, me perco nos teus beijos, já tem café e pão de queijo no meio de nós.
Desligamos o mundo, ninguém precisa saber, o que se passa no café da manhã é só entre mim e você. 
Agora preste atenção!
Esse detalhe é só teu, tal condição me interessa, tu me deixou falando sozinha no meio daquela conversa. 
Conversa paralela, ninguém vai entender. 
Eu tenho sonhos estranhos, sem roupas, com você... 
E dessa condição, não perca tempo não, me espera para o jantar, que é para gente continuar. ]
- Até  logo.
- Tenha um bom dia.
- Será um excelente dia, pode acreditar.


Foto: @paris_obsessions

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...