Caminhar da felicidade

Sair para caminhar
Sentir a brisa
Deixar o vento te afagar

Ter um cantinho de paz, para com Deuses conversar.

Abrir o teu peito para tudo aquilo que quer chegar.

Imaginar um planeta de algodão doce, onde podemos passear tranquilos
sem ter muito com o que se preocupar.

A caminhada é longa, mas o caminho é relva doce.

O tempo não atropela ou oprime, te dá esperança.

A gente sente o sol como dourador dos sonhos mais bobinhos.

E se vem a chuva, aaah... pular nas poças é o que mais importa.

Sujar de lama e depois se deitar na grama para sonhar.

Eu sou a luz, eu sou a purpurina na calda do cometa.

Eu sou a paz que bate as asas da borboleta azul neon.

Eu sou o vento que sopra os dentes-de-leão do mato.

Eu sou poeira das estrelas, eu sou o universo.

E tudo é tão divino... 
Num único instante me sinto parte, me sinto todo. 
Me sinto pronta. 
Completa.


Ilustração: @peijinsart

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...