O acolher dos desejos

Te acolho em mim, desejo, sem medo algum de sentir. 
Me pega devagar pelos cabelos e faça carícias em meus pés.
Beije-me lentamente enquanto toca a nossa música. 
Deixe que ela repita e você começa tudo de novo. 
Meu corpo está pedindo um pouco mais de ti.
Prenda-me em tuas pernas até que eu queira fugir, e não fujo. 
Toque-me bem suave e que só de carícias eu saia de mim.
 Mas você não. Você fica. 
Entrego-me inteira e sua, não há porque fugir. 
Só hoje. 
Risco, rabisco, escrevo e apago. 
Faço versos dos meus absurdos.
Sou completa em quase tudo... em alguns momentos transbordo e ultrapasso o meu próprio mundo. 
Hoje estou nua... de tudo e até de mim. 
Não é vazia. 
É liberta. 
Vem, aperta-me de novo em teu peito até que eu consiga dormir. 
Eu fiz versos sobre finais, mas eu sou feita de começos. 
Onde foi que paramos? 
Comece outra vez!


Foto: @antesnuadoquesua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...