Claúdia

Serenou na Terra quando Deus criou você... 
Tu tens o sorriso gigante, só não é maior que o coração. 
Tu tens alma que hospeda flores, tens a força de um furacão, mas ao contrário do que ele faz, tu é construção. 
Me acalma, Cláudia, saber da tua existência, saber que caminha pela Terra alguém tão especial. 
Que tem lá os teus conflitos, tudo bem, isso é normal. Mas a paz que traz contigo, Cláudia, minha amiga, não tem nada igual.
E para hoje, amanhã ou para sempre,um recado pra você: 
Cláudia, a semente de todos os teus sonhos moram dentro do teu coração. 
Não desista nunca, pois o jardineiro deste mundo em nenhum segundo abandona você. 
Marca a sua Claudia. 
Eu tenho a minha. 
E ela é muito, muito especial. 
@klaudinhasilveira 💕✨

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...