Invasão de palavras

                         Eu acho que já falei, desculpe-me se eu soo repetitiva, mas precisava.

Você tem um sol no meio do sorriso, seus olhos são janelas que abrigam luz.

Você precisa saber que quando você some, nuvens de tempestade aparecem no céu.

E tempestades não combinam com você que é inteiro SOL.

Talvez o mundo esteja pesado, eu sei, eu também acho. 
Mas experimente soltar ele das suas costas e tente perceber se ele fica mais leve.

Talvez não fique, eu sei... 
Eu queria segurar o teu mundo, não porque sou mais forte, é porque não quero que você desista por estar pesado demais.

Perdoe-me toda essa invasão de palavras, eu poderia simplesmente seguir meu percurso já que não faz parte do teu.

Mas ei, meus caminhos não me levam para lugar algum em paz sem saber se você também está em paz e feliz.

Você entende?

Diga-me então se você está vendo alguma série e qual foi a última vez que você foi ao cinema... 
Diga-me se você fala biscoito ou bolacha, e, diga-me ainda, para minha tristeza ou não, se você está torcendo para que meu time caia para a segunda divisão...
 Diga-me qualquer coisa para que eu saiba de você... ontem eu sonhei com você, e eu gosto de ter notícias das pessoas que surgem nos meus sonhos. 
Sabe por quê? 
Porque geralmente as pessoas que aparecem nos meus sonhos são as que moram em meu coração. 
E você mora, viu?! ☀✨🍀


Foto: @antesnuadoquesua









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...