Um brinde aos versos

Não, eu não faço versos porque tenho sensibilidade acima do padrão.
Tampouco faço versos porque estou apaixonada.
Nunca li qualquer romance no qual o autor era demasiadamente feliz e realizado amorosamente. 
Os melhores versos que já li sobre amar foram de poetas fracassados no amor iguais a mim.
Pois então é isso, faço versos feito um maltrapilho, escorraçado pelos amores mundanos pelos quais se apaixonou.
Eis aqui a verdade nua de quem não declara versos, mas alguém que vomita toda a sua angústia de amar sem ser correspondida.
Eu não falo de amor porque acordo amando e vou dormir amada.
 Eu falo de amor porque ele em mim é pura fantasia e insanidade de tudo que eu nunca experimentei.
Um brinde à volúpia que dorme e acorda sem receber uma carícia e ainda assim respira valente no meu peito vagabundo.


Foto: @antesnuadoquesua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...