É quem sabe você vem me beijar

Era madrugada de domingo, depois de um sábado de casais se beijando por todos os lados, eu pensei em nós. 
De como já tivemos os nossos sábados. 
Odeio ter que mentir sobre qualquer coisa. 
Por isso não vou mentir sobre a saudade. 
Espero que você não se importe com isso, ou que se importe e venha me encontrar. 
Eu não sei onde você estava na madrugada de domingo. 
Não sei se você via casais se beijando ou se você era um dos casais se beijando. 
Faz alguns anos que atravessamos a rua em direção a pracinha e nos beijamos. 
Acho que a saudade de ser casal beijando bateu com vontade em mim. 
E a melhor referência de casal se beijando em um sábado que eu tenho é a nossa. 
Vai ver que é por isso... mandei um beijo virtual pra você... quem sabe você lê e vem buscar ele pessoalmente. 
É quem sabe...


Ilustração: @hiraizumiharuna0204

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...