Senta aqui, vamos conversar!

Ei, será que você pode sentar aqui  pra gente conversar um pouco? 
Se quiser pode deitar no meu colo, hoje eu não vou me despir.
Senta aqui, hoje eu quero fazer um verso pra você dormir. 
Um verso que acaricia a tua alma, que acalma e faça você sorrir. 
O mundo está muito estranho e as pessoas andam más.
Elas mentem, enganam, simulam e acham que estão levando vantagem por conseguirem ser astutas na missão de espalhar o mal. 
Senta aqui, hoje eu não quero fazer planos, quero só sentir a paz de quem tem verdade no que faz. 
Senta aqui, pega no sono enquanto eu canto a nossa canção, que não tem rimas agitadas, nem frases ensaiadas, é só refrão.
Um toque leve e sereno como as batidas de um coração.
Que de bondoso e sereninho é confundido com bobinho, mas não tem nada não...
 Ser do bem, ainda que confundido com ser frouxo, é mais generoso do que ser do mal. 
Eu quero mais é viver de risos, afetos e versos...
Senta aqui, dorme aqui, abraça-me... e só me larga quando o mundo estiver em paz.


Ilustração: @hiraizumiharuna0204

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...