" Só se vê bem com coração"

Sei que tu és perfeito, semblante de luz, aqui no meu peito tu sempre vai estar sorrindo.
O vento que sopra, abre os meus olhos, mas permaneço com eles fechados e é aí que vejo você feliz.
É isso que me faz transbordar, essa certeza que você está bem, agora em outro lugar.
Não vou estar chorando, pois sei que os anjos podem nos escutar, e quando me ver, quero que me vejas sorrindo.
É assim que eu sou, é assim que vou ser, levando comigo eternamente no peito tu que era abrigo. 
Afaga-me ver um arco-íris, pois é ali que recreiam os anjos como você.
Acorda pra viver na eternidade... “só se ver bem com coração” e é assim que eu sempre vou ver você. .
Para Vanessa com carinho... um sopro de paz e amor no teu coração. 


Ilustração: @biapof

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...