Sorriso sincero

Não me interesso por quanto tu carrega no bolso. 
Não me interesso pela marca da tua camiseta. 
Interesso-me pelos sorrisos que tu dá enquanto passeias pela vida.
Não me importo se tu vens de carro, avião ou trem... 
Importa-me é saber se um dia, sei lá, tu vens... Ah, e se tu vens... 
E senta do meu lado na aurora de um dia qualquer, dividindo o “passeio” e um pedaço de queijo e conta-me tuas histórias de moleque com pé no chão. 
Não importa quais as histórias que tu vais contar, mas eu vou prestar atenção em cada detalhe. 
Não importa o que é importante para o resto do mundo, este que mede gente com fita métrica, arregalando os olhos para grandezas absurdas. 
Gente importante para mim possui riqueza nas miudezas. 
Isso importa. 
E gente como você eu apanho as mediadas é do coração. 
Porque pra mim um sorriso sincero e um coração verdadeiro são de fato os maiores tesouros deste mundo.


Foto: Pinterest



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...