Criar tantas expectativa nos faz mal

Tem dias em que eu penso em desistir. 
Mas daí eu olho para as pessoas que confiam em mim e continuo. 
Nem é por mim, sabe... é por elas. 
Porque eu sinceramente tem dias que não acredito mais nas pessoas, de tanto que elas me fazem mal. 
Mesmo sem querer, pessoas me fazem mais mal do que bem. 
Não sei como ainda posso insistir em ter pessoas por perto, porque sei lá, talvez seja egoísmo, mas sem tantas pessoas por perto, penso que seria mais feliz. 
Porque não ia criar tanta expectativa. 
E no final são as expectativas que borram a maquiagem da gente. 
São pessoas que nos fazem chorar bem mais que corte no dedo com faca de pão. 
Talvez seja necessário alguns filtros, mas vai falar isso para o meu coração.


Ilustração: @text_love_anime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...