Risos e felicidade

Ei, eu disse que seguraria a sua mão e não deixaria você sozinho.
Eu sei que é difícil confiar quando tudo parece completamente fora do lugar... 
Mas ei, eu tenho um plano lindo e nele eu coloquei você.
A gente entrar em um balão colorido e viajar pelo mundo.
Deixaríamos todos os medos, conflitos e inseguranças bem longe da gente e voaríamos por montanhas e nuvens.
Eu só queria segurar a sua mão por um segundo e fazer você sentir que juntos não podemos resolver todos os problemas, mas poderíamos rir de tudo enquanto tomamos uma xícara gigante de café. 
Tenho para mim que sorrisos são portais que nos conduzem para outra realidade não vista por nós quando estamos tristes. 
E por isso é importante sonhar e sorrir. 
Quiçá um dia um sorriso bobo e frouxo abre o portal que vai realizar todos os nossos sonhos e nos levar para a fantasia íntima e particular de uma vida simples, cercada de risos e felicidade. 
Eu acredito nisso.


Ilustração: @hiraizumiharuna0204

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...