Ah, se eu pudesse

Se eu pudesse eu pegava as tuas dores e adoçava com mel, e depois eu ia colorir teu céu de pôr do sol infinito só porque eu sei que você gosta disso. 
Seu eu pudesse alcançar as estrelas lá do céu, eu roubaria uma só para iluminar teu riso. Porque o teu riso é tão bonito. 
Se eu pudesse transformaria toda a “intolerância” em flocos de arco-íris que não causam dor, mas cócegas gostosas.
Se eu pudesse, ah se eu pudesse... pegar todo o amor daqueles que gostam de você e colocar num potinho, eu pegaria, só para você perceber que iam faltar potinhos... 
Mas eu não posso não... 
Mas ei, venha aqui... eu gosto muito de ti... e igual a mim tem uma fila enorme que gosta também... e tudo que a gente quer é ver você sorrindo, porque teu sorriso é o clichê mais bonito.


Ilustração: @yaoyaomva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...