Um amorzinho para chamar de meu



Depois de tanto pedir a Deus, você apareceu tão lindo, moço.
Um amorzinho pra chamar de meu.
Agora somos eu, você e o Sol
Fica até difícil falar, eu sei, pareço boba em repetir
mas ter você por perto construiu um castelo de suspiros dentro de mim.
Eu tomo banho sorrido pensando em você
Eu acordo feliz já querendo te ver.
Não faço planos muitos longos, pois quero viver
Cada minuto sem pressa ao teu lado.
Eu sei que é só detalhe, mas preciso confessar, eu tenho medo de barata e não posso matar.
Você sorri meio de lado e vem me abraçar, parece saber, de um jeito fofo, como fazer pra eu me apaixonar. Depois você chega de mansinho e segura minha mão, olha fundo nos meus olhos e confessa sem receio que tu tens medo também.
Saímos rindo pela casa de um lado por outro, só de pensar no pesadelo eu imagino o alvoroço.
Você em cima da cadeira e eu em cima do sofá, fazemos rima com a barata:
- Princesinha, nós não vamos te matar!
Essa sua coragem de ter medo é o que me faz apaixonar.
Depois de todo nosso esforço para fugir deste “monstro” a recompensa vem no abraço. Dois corpos aliviados. Ou, três. Aquele pequeno corpo que fugiu.
Você beija-me inteira e quando acaba ainda tem repetição.
Nós somos feitos de infinito e que dure o tempo que for preciso, a gente não tem pressa não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...