Serei sempre verdade, vontade e coração

Você já se questionou duramente sobre o fim?
Já olhou para ti mesmo a fundo e perguntou-se:
E se hoje fosse o último dia?
Deitei-me nesta noite, fadigada das minhas lutas cotidianas que têm roubado-me o brio, e fiquei horas insone a pensar sobre o fim.
Mas não foi um pensamento destrutivo, foi como um empurrão da vida dizendo - vai lá, pode viver de tudo que você acredita. 
A vida é tua, meu bem. 
E os começos são por vezes planejados, já os “fins”...
Então, consciente de tudo que sou e penso, resolvi não ter medo de viver de amor. 
E decidi que sempre estarei pronta para ele. 
Sem demasiados sofrimentos pelos amores que não ficaram, sem lamentações pelos que nunca foram, e sem questionamentos sobre todo o resto.
Apenas estar aqui, viva! E pronta para o amor. 
E dane-se que uns e outros vão dizer: ah, mas para de ser isso ou falar aquilo. 
Para o amor serei sempre verdade, vontade e coração na boca. 
Para o que eu sinto também.


Imagem: Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...