Me ganhou sem saber que já estava ganho

Sabe o que eu queria mesmo?
Queria dizer que lutei muito contra os meus sentimentos.
Que travei uma batalha surreal contra o desejo de tê-lo ao meu lado.
Que passei uma tarde inteira lendo física quântica para tentar entender.
Queria dizer que percorri quilômetros para que a distância justificasse o fim.
Queria que o passar dos anos fossem suficientes para comprovar que era ilusão.
Mas não. Quando eu olhei para você eu já sabia o que eu queria.
Você nem precisava pedir nada, meu beijo já te esperava.
Me ganhou sem saber que já estava ganho.
Os enganos e desencontros da vida até pareciam saber, não tinha outro, sempre foi você.
E o desejo foi tão forte que atravessou todas as esferas do impossível, e o destino deu conta do resto.
Coincidência? Não acredito.
Prefiro acreditar na gente, e nessa vontade louca de ficar juntos, todos os dias.


Imagem: Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...