Pensamentos

Meu caminho? Paz.
Meus passos? Lentos. 
Meus pensamentos? Soltos, bagunçados. 
A minha vida? Um eterno descer e subir montanhas.
Um sonho? Não! Muitos sonhos....
Um sorriso? Esse aqui mesmo, frouxo.
O que não existe eu invento.
Às vezes quero desinventar; 
daí eu apago e começo de novo.
Uma palavra? Aquela que sai da boca no momento exato em que brota no coração.
Um refrão? As batidas de um coração.
Uma cor? Todas! O mundo sem cor não tem graça.
Uma música? Aquela que faz alguém cantar ou dançar.
Um medo? De barata e de gente que mente.
Um amor? O próprio. 
Demorei muito para entender a importância dele para mim.
Um segredo? Amanhã eu te conto.
Se eu pudesse?
Ah, seu pudesse...
Reacender o amor no coração daqueles que já desistiram.
E, de mansinho, fazer da existência a coisa mais linda.


Imagem: Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...