Vem...


Vem... 
Se você não vier já consigo entender...
Entender, mas não aceitar.
Por que tanto desejo precisa ficar escondido?

Vem!
Quero sentir de novo sua respiração ofegante junto a minha.
Por que a dúvida se às vezes sinto que você quer também?

Vem...

Amanhã a gente explica para o mundo ou não explica pra ninguém.

É só nosso... Vem!

Já tirei minha armadura, tire a sua também.
Vem como um louco sem razão e sem juízo.
Abrir mão de tudo isso uma única vez 
não há de fazer mal à ninguém.

Vem... Vem...

Enquanto eu te espero e te quero.
Me pega nos braços e me faça encolher no teu abraço.

Vem sem pressa, sem medo, do jeito que quiser, só vem.
Vem, mas não precisa ficar se não lhe convém.

Vem livre, leve do avesso...

Vem...
Por que assim como os teus medos eu tenho os meus também.
Agora liberta-te e vem!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...