Amiga da lua

Queria não te olhar tanto,
Te olhar deixa-me inquieta.
Será que alguém olha-te tanto quanto eu?
Será que quando acordada no meio da noite
você divide meus olhares com alguém?

Perdoa-me por trair você com as estrelas...
Perco-me na profundidade das luzes e do brilho que elas emitem.

Coisa chata fazer poesia pra você.
Parece pouco criativo.
Mas olhando pra sua nudez, e observando sua majestade e tamanha ousadia
por reinar "sozinha" no céu,
Não consigo pensar em nada se não em poesia.

Poesia e música.

Não sou a única a pensar em música quando te olha.
Não sou a única a pensar em poesia quando te olha.

Sempre te olho sozinha.
Ainda não encontrei ninguém que te admire como eu.
Alguém que a te olhar limite-se a apenas te olhar.
Cantar uma música ou fazer poesia.

Apresentar-me uma nova canção ou cantar uma velha canção.
Você combina com tudo e principalmente com silêncio.
Você me leva pra dentro de onde eu preciso ficar algumas vezes para viver bem aqui fora.
Gosto de ser sua amiga. Um dia ainda te abraço e não te largo nunca mais.


"Estrela que brilha em meu peito e me leva pro céu
Encantos cantigas canções de ninar
Me deixa no galho no galho da lua
No charme do sol pra me despertar."
Benito Di Paula - Amigos do sol, amigos da lua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...