Ah, se eu pudesse

Se eu pudesse, ah seu eu pudesse, eu prolongaria alguns dias e encurtaria alguns outros.

Dias de chuva, deitada no sofá, comendo pipoca e brigadeiro de colher, de meia nos pés, moletom de plush e boa companhia, seriam maiores.

Dias de saudade seriam menores.

Já os dias de beijo bom, com carinho nos dedos, perto de gente bonita, seriam infinitos.

E esses dias em que a gente não se fala, sequer iam existir.

Meu calendário seria assim:

Um dia sim e no outro não, teria chuva.

Um dia sim e no outro também, teria beijo bom.

E nos dias de sol a gente repete os dias de sim.
A trilha sonora eu ia deixar você escolher, para que em dias de saudade eu me lembrasse de você. 
E assim, pedacim, por pedacim, eu pintaria a tua existência com caneta Nanquim. .


Ilustração: @hiraizumiharuna0204

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...