Romance espetacular

Ei, a nossa história é secreta 
O destino já nos deu o alerta
Ninguém pode nos separar

Ei, o nosso romance é perfeito 
Ele já foi até eleito 
Um caso espetacular

Ei, o que você quer fazer agora 
O sol até marcou a hora
Nosso destino é casar

Vamos fugir
Inventar o nosso próprio planeta
Voar nas asas de um cometa
Ninguém pode nos separar


O nosso amor 
Nasceu bem na hora certa
Você é minha predileta 
Eu quero te levar pro altar

Minha menina
Vem ser a minha companhia
Fazer amor à luz do dia 
E à noite continuar

Ei, a nossa história é secreta o destino já nos deu o alerta
Quero contar pro mundo inteiro ouvir 
AMO VOCÊ 
e é como você que eu quero ficar

(Composição musical feita para o cantor Thiaguinho - tomara que ele leia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...