Good vibes!

Nosso caminho precisa ser leve. 
Por isso, só faz sentido caminhar ao lado de pessoas que vibram na mesma sintonia.

Na oração, "mas livrai-nos do mal, amém" tudo o que queremos é que, de fato, sejam retiradas do nosso caminho pessoas e situações que não nos fazem bem.
Por isso, deixe ir... se não for para te fazer sorrir não precisa ficar. 
Lá na frente, sempre lá na frente, a gente entende. 
E que os meus pés levem-me pra perto de tudo aquilo que realmente combina comigo com minha alma leve, meu sorriso no rosto, minha gratidão, minha verdade e meus excessos. 
No mais, apesar dos tropeços, o que não me falta é disposição pra ser feliz. 
Assim, exatamente como eu sou. 
Sem ter de provar nada pra ninguém. 
Sem ter que mentir ou inventar. 
Assim, simples e feliz.
Somente boas vibrações!!! 


Imagem: Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...