Me amei

Foi assim...
Acordei...
Tomei café.
Tomei banho frio que é pra acordar até o último ossinho do corpo.
Olhei-me no espelho e me amei.
De um jeito leve e sereno, me amei.
Como brisa que desce do orvalho numa manhã de outono, me amei tranquila.
Fui caminhando pela rua, brinquei com a criança na calçada, e fui amando o que encontrava pela frente.
Estava amada o suficiente para ver amor em tudo.
Penso que quem não encontrou o amor da sua vida ainda, talvez seja porque ainda não se amou o suficiente.
Porque quando a gente se ama a gente descobre que o amor da vida da gente é a gente.
E aí meia dúzia de pessoas vão te chamar de louca, descabida. E você vai dar de ombros.
É normal... Quando a gente está apaixonada pela gente, as coisas que outras “gentes” dizem não permanecem na gente. 
É assim, de repente, como num trovão de chuva de verão, a gente descobre que nenhum amor é permanente se não o amor que a gente sente pela gente.
E aí você já se amou hoje?


Imagem: Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...