Se rouba minha paz eu não quero mais... #stalkear #ciúme


Eu fico te observando atrás dessa tela sem graça.
E de tanto te olhar vejo coisas que não deveria ver.
Ou deveria para enfim entender?
Likes...likes...likes
Chuva de likes em vários rostos sorridentes e com os melhores filtros de “perfeição” bem comuns nos dias de hoje. Escondendo pessoas reais. Culto de corpos bem rígidos devido aos pesos da academia.
Ali tudo é lindo, nem parece que carregamos, todos, os pesos da vida.
Mas sabe o que eu queria?

Queria mesmo era que você me contasse sorrindo que todos aqueles "likes" não significam nada para você.
Porque para mim significam tanto...

Queria que você falasse que aquela lista enorme de garotas que você segue são apenas distrações digitais. Que inocência essa minha, achar que num mundo de facilidades virtuais seria a única com quem você se simpatiza.

Me sinto pequena por me importar com isso.
Mas não é por isso. É por você!
Por te querer tanto e não poder. 
Não poder por não saber se, assim como eu, você também quer.
Você quer?
Não sei.
Talvez quer junto com todas as outras que você quer também.
Está tão normal querer todo mundo, e querer tudo de uma só vez.
Gostar de você tem custado minha paz. E esse preço está caro demais.
Eu fico a imaginar com quem você está no sábado à noite quando deito sozinha no meu travesseiro.
Fico a imaginar com quem você passa tantas horas on-line pela madrugada.
Não. Não dá mais.
Estou desistindo do que a gente nem tentou em nome do meu amor por mim.
Estou desistindo e talvez você nunca saiba o tanto que eu te quis..., mas eu estou desistindo.
Se eu tivesse uma única vírgula que seja de certeza, eu te diria tudo. E te contaria todos os meus planos.
Necessidade boba essa minha de ter certeza. Adultos querem certezas demais...
Certeza é algo que não se encontra em cada esquina. 
Daí eu fecho os olhos e coloco meus pés no caminho que me levaria até você, mas eu não vejo o chão. Eu não posso arriscar minha vida por um caminho que não existe, senão, na minha imaginação.
Porque no fundo, eu acho, que você nunca esteve aqui.
Talvez você até vá sentir a minha falta e dizer:
Oi, você sumiu...
E talvez eu diga:
“Eu estava aqui o tempo todo, só você não.”
Ou talvez não, porque no meio de tantos rostos filtrados e likes “desinteressados”, seja o meu rosto somente mais um para você.
E então tudo toma o real sentido, e eu agradeço a minha intuição por ter partido em tempo de não me machucar.
“Se está disputado demais, deixa para quem está passando fome.”

Assim acabou aquilo que nunca foi. Influenciado pela insegurança, e pela bagunça que faz na gente essa vidinha digital.

P.s Não seja stalker. Ou esteja pronto para arcar com as in-consequências disso.


crédito da imagem com a frase: Google imagens (se alguém souber só avisar que dou os créditos da ilustração.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...