Eu não vou morrer por isso...


Eu estou sumindo
Desaparecendo
Por causa de um sentimento bobo que nasceu sem eu perceber.
Não, eu não vou mais culpar você.
Você nem sabe de tudo isso que sinto.
Mas eu fico vendo você.
E vejo também as garotas “ao seu redor”.
Por que você tem tantas garotas?
Não, eu não quero mais saber.
Eu estou matando você em mim para eu não morrer.
Mas eu ainda me pego rindo de algumas coisas que você fez por mim.
Você tem o dom de me fazer sorrir.
E eu acho que você sabe disso.
Mas eu já estou matando em mim tudo isso, junto com a vontade de estar com você de novo. Junto com todas as outras coisas que me fazem lembrar de você.
Eu estou tão perto de você agora. Mas acho que você não se importa com isso.
Você se importa?
Eu estou matando você de mim.
Para que eu possa sobreviver.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...