Se eu pudesse... [voe amigo]

Se eu pudesse eu colocaria todos os meus amigos em uma caixinha.


Não por egoísmo, mas por proteção.

Daria a eles a bússola da vida, para que eles nunca errassem o caminho.
Entregaria a eles uma super-lente com a qual pudessem identificar pessoas de índole ruim.
Se eu pudesse, antes de ir dormir, programaria, um por um, os sonhos dos amigos...


Para que o dormir fosse sereno e o despertar também.

Ah, se eu pudesse... pegaria cada lágrima de amigos e lançaria no mar.
Para que, gota a gota, toda dor se transformasse em nuvens de suspiros.
E quando tudo ficasse pesado demais, e o amigo sentisse sem chão.


Eu pegaria emprestada as asas de uma águia e diria:

Você não perdeu o chão, apenas chegou o seu momento de voar.
Voe amigo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...