Borboletas, Grilos e Vaga-lumes

Borboletas no estômago, grilos na cabeça, vaga-lumes por todos os lados, e o coração na boca.
Sou aquela garota que ainda sonha, mas não sou iludida. Os pés permanecem no chão, ainda que a cabeça esteja nas nuvens.
Tenho asas invisíveis, e o voo mais belo é aquele que eu faço para dentro de mim.
Viagem sem fim; idas e vindas cheias de novas descobertas.
Me refaço!
Me lanço no espaço de um jeito mágico, só eu entendo.
A imperfeição não me condena, me entrega oportunidades.
Nunca quis ser a mais inteligente, a que sabe todas as respostas.
Mas aquela que mais sorria, a que sempre sorria, essa nunca me importei em ser.
Ainda que a tristeza venha me visitar, sorrir me traz de volta.
Tento ter cuidado para não exagerar, mas deixo sempre no rosto um sorriso sútil para quem quiser se aproximar.
Acho tão fascinante pessoas que se deixam cativar, pessoas aconchegantes, que nunca estão armadas. Que têm cheiro de paz.
Para essas pessoas estou sempre de portas abertas, para que elas possam morar em mim.
E quem sabe eu, de alguma forma, com todo o meu desassossego, também more nelas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...