Moço, esse seu cabelo...

O seu olhar causa em mim inquietação, 
o seu sorriso? 
Ah, meu bem...

Mas moço, esse seu cabelo....
Cara, o teu cabelo 
foi o que me fez apaixonar.

Sei que parece estranho, 
mas vá se acostumando, 
eu tenho mesmo esse jeito pitoresco de gostar.

É que meus olhos passeiam por outros detalhes;
moço, não repare, deixe isso pra lá.

Às vezes o detalhe é o sorriso, outras vezes é o jeito de falar.
Mas nesse caso, moço, 
no seu caso, moço, 
o seu charme é o seu cabelo.

Moço, solte o seu cabelo, 
balance o seu cabelo, 
nem precisa pentear.

Moço, faça um corte estranho 
e depois do banho vem com o seu cabelo me molhar.

Moço, beija a minha boca, depois tira a roupa e deixa o seu cabelo eu bagunçar.
Moço, não faça charme comigo... Ei,moço do cabelo bonito,
eu quero te namorar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...