Uma sobrinha pra chamar de minha

O sentimento de ser tia pode ser que em algumas pessoas se perca como tudo nos dias de hoje tem se perdido.

Pra mim a emoção de ver cada descoberta do meu príncipe não tem preço, quero que seja assim sempre.

Hoje meu mundo ficou cor de rosa, especialmente para receber a flor que veio morar em nosso jardim.

Sempre cultivei borboletas na alma e florzinhas no coração, tenho agora um motivo a mais para preservar isso. Coisas de menina!

Uma menina pra chamar de “minha”.

Iup!

Vamos pintar paredes e andar de skate, vamos fazer nossas próprias bonecas, seus vestidos e sua maquiagem.

Vamos contar as estrelas do céu até pegar no sono e vamos continuar a contagem (de onde paramos) no dia seguinte.

Vou falar pra ela que podemos e devemos fazer nossas escolhas e que elas vão moldar nosso caráter e toda nossa vida.
Mas vou falar também que podemos mudar de opinião quantas vezes for necessário.

Um dia vamos falar sobre garotos e, neste dia talvez ela diga: - Homens não prestam

E juntas vamos rolar de rir desse clichê secular e, vamos admitir que sim, homens nos tiram do sério, mas mesmo assim gostamos de ficar perto deles.

Estou assim, andando nas nuvens e louca para ouvir o chorinho e pegar no colinho esse pedacinho de luz que já está deixando a família inteira babando.

Mais uma vez, consciente da responsabilidade que tenho na vida dos meus pequenos, sinto-me um pouco mais crescida hoje.

Quando uma criança chega à família da gente é como se uma vida nova nascesse também em nós.

Um sentimento de paz e felicidade se confunde com a euforia dos sorrisos e bocas sempre abertas.

Um sono sereno começa a tomar conta de mim. Talvez seja o sono tranquilo de muitos dias agitados que estão por vir.

Só posso dizer: Estou pronta, pronta e feliz! 

Obrigada Deus por tantas maravilhas, seja sempre o centro do meu viver, constranja-me com o Seu infinito amor e abençoa de maneira inigualável minha princesa que acaba de chegar.

 Bem-vinda Laura a tia Biaama você!

Hospital Vila da Serra - Nova Lima - 21 Junho de 2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...