Dias de sol e tempestades

Tem dias que a conta não fecha. 
Parece que o mundo quer me devorar. 
Tudo que eu falo parece não soar como eu gostaria.
Em dias assim eu queria ter asas e fugir, mas queria que fossem asas fortes e resistentes, capazes de levar comigo todas as dores do mundo. 
E que não sobrasse nada além do amor.
Somente o amor viveria. 
E ele andaria pela Terra fazendo sorrir velhos e crianças. 
E as chuvas seriam prelúdios de renovo. 
Nunca destruição. 
Seria uma espécie de convite para casais dançarem, crianças pularem em poças.
 Seria amor. 
Em tudo e em todos. 
E, consequentemente, nós seríamos amor. 
Não haveria tempo ou distância. 
Não haveria obstáculos. 
Em dias de sol faríamos amor, e, em dias de chuva também. 
Ao acordar eu diria: - bom dia, meu amor!
E você responderia: 
 Bom dia, meu amor!
E faríamos do amor, amor de novo.


Ilustração: @hiraizumiharuna0204

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...