Como eu queria

Tem dias que é sol, em outros tempestades e ventos que lançam-me de um lado para outro. 
Me perco. 
Me encontro...
Tem tanto medo dentro de mim... tem vontade de ser tudo e não ser nada. 
Mais alguém se sente assim, confuso? 
Vontade de ir, vontade de ficar. 
Me esconder, aparecer, sei lá...
Queria a simplicidade das cores, ascendem, colorem... 
Queria, com a precisão do lápis nas mãos do artista, recriar-me. 
Queria que as dores fossem brandas e a coragem infinita. 
Queria saber de tudo e não saber de nada. 
Queria que alguém me colocasse no colo quando mesmo grande eu me sentisse pequena, miúda. 
Mas tudo bem. 
Sozinha eu ainda me refaço. 
De aquarela me pinto. 
Fugindo eu me acho. 
Fingindo estar tudo bem, logo fica... fica sim. 
É fica.


Ilustração: @hiraizumiharuna0204

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...