Continua tudo do mesmo jeito

Estou tentando ir embora... abri o armário e tirei tudo seu. 
Não sobrou nada. 
Você também não tem mais nada meu, não é mesmo?!
Estou indo mesmo, joguei as nossas conversas todas fora. 
Tchau!
É mentira. 
Continua tudo aqui,
do mesmo jeito, esperando o dia que você vem me visitar, quiçá venha para ficar.
Está tudo aqui fazendo maldade no meu peito que morre de ciúme, não tem jeito.
O que é que eu faço com tudo isso que brotou dentro de mim?
Ajuda-me de alguma forma? 
Peça-me para ficar ou peça para eu ir embora. 
Sinto-me tão pequena perto de tudo isso.
Talvez se você soubesse o motivo das minhas crises você ia rir de mim, ou ia me entender.
Eu preciso ir embora, mas eu não consigo fechar a porta.


Foto: @antesnuadoquesua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...