Estou aqui a te esperar

Estou aqui, disponível para amar. 
Sou inteira, intensa, sereia ardendo de amor.

Estou aqui querendo me entregar, mas não é de um jeito comum, qualquer, vai lá se joga e pronto. 
Não. 
Desse jeito moderninho, hoje é contigo amanhã eu não sei.

Não.

Estou aqui, guardando cada suspiro de desejo para uma combustão real.

Fogo de volúpia queimando corpos, cama e lençol.

Chama que inflama a cada noite que sozinha deito-me a pensar em ti.

Sim, em ti. 
Esse alguém que ainda não veio, mas que eu espero.

E quero. 
De um jeito genuíno de quem espera sem pressa, mesmo que os desejos tripudiam em meu estômago e explodem na boca seca por falta de beijo, eu espero.

E venero, idolatro esse corpo que será nu, gordo, magro, preto, branco... não sei.

Será inteiro.

E que seja

Meu, só meu. 
E que não me deixe nunca ter dúvida de que o fogo dele só queima em mim.

Te espero... te quero... Vem!


Foto: @antesnuadoquesua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...