Carta para o amor que voltou [O próprio]


Hoje eu vou te encontrar.
E eu vou estar linda como sempre estive.
E do jeito que você gosta que eu esteja.
Então eu vou olhar no fundo dos teus olhos.
Que é o jeito que eu gosto de olhar para as pessoas.
E você vai sorrir.
Talvez segure a minha mão.
E neste momento não vou deixar que teus encantos roubem a minha vez de falar.
Vou te olhar firme e dizer o quanto eu chorei por sua causa.
Vou dizer o quanto suas atitudes me deixavam insegura.
E vou dizer que mesmo você oferecendo-me o mundo, você fez da minha vida um inferno.
E vou deixar você sozinho brindando com o seu ego.
Talvez eu chore um pouco.
Mas não é por você. Sou sensível a rompimentos, sejam eles quais forem.
Mas vou estar certa de que não vou mais ficar doente por gostar de alguém inseguro emocionalmente.
Não vou deixar que minha carência emocional, e as tantas desilusões vividas, deem espaço para que as armadilhas do passado me levem de volta para as suas ruínas. E de novo joguem no chão tudo aquilo que demorei anos para reconstruir.
Alguém que te fez mal no passado, dificilmente vai te fazer bem no futuro.
Algumas coisas não mudam nunca. E quem precisa mudar é a gente. Não permitindo que elas voltem.
- Morreu de que?
- Encantamento... fascinada pelo sorriso de quem só lhe fazia mal.
Essa história não repito mais...
Não com os mesmos personagens.
Tudo que machuca mais que acaricia não é amor.
O amor não dói. Nem no físico nem no emocional da gente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...