Paixão é Passarinho

Algo mudou no caminho e ao teu lado eu já não posso voar.
Diga-me então se tudo que voei até agora foi em vão?
Não, não foi não.
Segura forte a minha mão e depois solte bem devagar 
que é para não sentir.
Eis que é difícil imaginar qualquer amor romper sem dor.
Vamos contar até três, e prometer não olhar para trás.
Respirei bem fundo e desejei que você quebrasse a promessa.
Mas não aconteceu...
Você voou para mais alto do que eu posso alcançar.
Nunca fui boa em calcular distâncias...
Eu vou recuperar as asas que deixei pelo caminho.
E vou voar de volta para casa.
Vou sonhar novos sonhos, rabiscar velhos hábitos.
Redesenhar o meu cotidiano. Refazer meu caminho.
Descobrir a plenitude do voo que só eu posso fazer.
Talvez um dia eu compreenda o que o poeta quis dizer: 
“paixão é passarinho, amor é ninho.”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...