Ei menina, Nao Desista!

Fica com medo, não...
A vida assusta, a gente cai...
Mas ei, levanta.
Tem gente sendo incorreto, tem gente fazendo mal.
Mas tem muita gente do bem.
Ei, não desiste não...
É só você abrir esse seu sorriso lindo que sempre vai existir alguém para lhe estender a mão.
Tem muita gente que não faz pela gente o que a gente faria por eles.
Tem muita gente que já nem se lembra mais...
Mas ei, não desiste, não.
Tem tanto algodão doce nas nuvens para você.
Tem suspiros no coração e sonhos.
Sim, sonhos.
Sonhos de padaria que adoça a boca, e tantos outros sonhos incontáveis pela vida.
Ei não chora, não demora muito e essa dor logo vai embora.
Não é fácil, desculpe, mas eu tenho que dizer. Vale a pena. "Pode crer".
Se não quiser acreditar em mim, não tem problema
Mas acredite em você.

olhe o que acabei de ler:

"A cada tombo na sua vida, Deus grita lá de cima:
Ei, menina, NÃO Desista EU ESTOU COM VOCÊ."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...