Só Pensamentos...

Fico pensando nas pessoas que vivem em prol de si mesmas.


Que não se movimentam para nada que fuja da sua habitual rotina.

Fico pensando nas pessoas que gastam energia para brigar, discutir, quando o melhor é deixar pra lá.
Dizem fazer isso em nome do “estou no meu direito”. Bobagem... 

Fazem isso, às vezes, só por vaidade.
Fico pensando nas pessoas que acreditam que a indiferença é uma forma de força e maturidade. 
Eu acho que é o inverso.

Fico pensando nas pessoas que desejam o mundo melhor, mas não tratam o outro como gostariam de ser tratadas.


Fico pensando nas pessoas que se rendem ao dinheiro e ao poder. 

“Existem pessoas que são tão pobres, mas tão pobres, que só têm dinheiro.”


Fico pensando nas pessoas que fazem esperando algo em troca. E penso também nas que nada fazem.

Fico pensando nas pessoas que nunca elogiam o sucesso alheio. Talvez porque elas não aceitam o fato de não ter sido delas tal genialidade.
Essas pessoas já perderam para elas mesmas e nem se deram conta.
Fico pensando nas pessoas que se fazem de fantasmas, de cegas ou de surdas. Cedo ou tarde, elas serão esquecidas. Talvez seja essa a vontade.

Fico pensando nas pessoas que usam a inteligência para trapacear e a força para puxar tapetes. Então eu penso que, essas pessoas são na verdade fracas e burras.

Fico pensando que dessas pessoas eu quero distância. Sei que para crescer nesta vida é preciso enfrentar alguns espinhos.

Mas chega uma fase na vida da gente em que é preciso sabedoria para mudar o caminho.


Existem pessoas que não compensam. 

Existem pessoas que devemos evitar.


{Foto divulgação}

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...