Asas da liberdade o voo é para o infinito

 Aquietei os meus medos

Afaguei-me em mim

Fiz versos bonitinhos para eu poder dormir.

Descobri minhas asas há tempos guardadas.

Quando foi que o medo me roubou a liberdade de existir?

Quando foi que parei de voar e não percebi?

Quando foi que o que o outro pensa que sabe sobre mim passou a ser mais importante do que aquilo que eu realmente sou?

Arqueei-me novamente, num voo que é só meu.

Ninguém vai me interromper de novo.

Ninguém vai me mostrar o caminho, meu coração sabe ele sempre soube.

Faço pausas necessárias para ouvir outras vozes que a mim chegam com a amor e brandura.

Como que eu sei?

A gente sente...

E somente essas vão fazer parte da minha melodia.

Para todas as outras vozes o meu silêncio passa a ser o refrão.

Aquietei os meus medos, fiz laço de fita com cada frase bonita que mora dentro de mim.

Só as entrego para quem genuinamente merecer.

De hoje em diante só voam do meu lado aqueles que eu escolher.

Fabiana Mota instagram.com/suspirandoversos





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncios...

Deixe ir

Pedido para o universo