Pedido para o universo

Se eu pudesse fazer um pedido para o universo, eu pediria, assim de olhos fechados e coração aberto, que ele soprasse pra bem longe de mim os falsos de coração. 
Os que mentem e simulam sentimentos em nome do próprio ego. 
Se eu pudesse eu pediria ao universo uma capa protetora, e assim nunca mais meu coração se aproximaria de gente de coração vazio e atitudes egoístas.
 E ainda, se restasse algum
pedido, eu pediria para que todos os seres tivessem consciência do que é responsabilidade afetiva. 
Assim eu salvaria não só o meu, mas muitos outros corações dessa gente fria, de alma vazia e atitudes mesquinhas. 
Mas como eu não posso, sigo apenas com a minha verdade, meu coração e minhas razões de acreditar no amor. 
Por quê? 
Porque eu sou o amor e nada pode mudar isso.


Ilustração: @peijinsart

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncios...

Deixe ir